Natural de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense (RJ), o cantor Deivinho,de 30 anos, vem se consolidando como uma das grandes promessas dopagode nacional. Com uma trajetória marcada pela dedicação e amor àmúsica, Deivinhocomeçou cedo sua carreira, se apresentando com voz eviolão em bares e restaurantes da região metropolitana do Rio de Janeiro.
Com o tempo, seu talento o levou a palcos maiores, como as tradicionaiscasasRei do Bacalhau e oQualistage, além de participações marcantescomo sua aparição no programaEncontro, na TV Globo. O artista tambémé reconhecido como compositor e autor de“Vai na Fé”, música que viralizounas redes após serregistrada em um vídeo informal em um bar. O sucesso chamou atenção de nomes comoKevin o Chris e Suel, que homenagearamo cantor nas redes sociais.
Seu repertório é composto por músicas autorais e grandes sucessos dogênero, sempre com arranjos modernose uma interpretação envolvente,conquistando elogios por onde passa. Em parceria com a FPAIVA Produções, Deivinho lançou seu single“Vai na Fé”, que possui clipe e uma versão aovivo–que já somamais de460mil de visualizações no YouTube e mantémuma média de 160milstreams mensais no Spotify.
Deivinho representa uma nova geração do pagode, com identidade, carismae forte conexão com o público. Um nome para se acompanhar de perto nospróximos capítulos da música brasileira.